O Grupo Telepizza

A Telepizza surgiu em Espanha em 1987 e atualmente é líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer.

Existem mais de 1000 estabelecimentos espalhados por todo o mundo. Conta com localizações em Espanha, Portugal, Chile, Polónia, Guatemala, El Salvador, Angola, Arábia Saudita, Equador, Irão, Panamá, Perú, Venezuela, Bolívia, Reino Unido e Russia.

O Grupo Telepizza está em franco desenvolvimento pelo que a sua presença também já se estende por países tão diferentes como a Colômbia e os Emirados Árabes Unidos.

VISÃO

A Visão Telepizza assenta em unir pessoas distribuindo momentos de felicidade a qualquer hora, em qualquer lugar.

MISSÃO

A Missão Telepizza é oferecer um produto de qualidade a todos, em qualquer lugar, com um serviço excelente, eficiente, acessível e cuidado.

VALORES

  • Equipa única: Juntamos esforços para alcançar um objetivo comum e celebrar os nosso sucessos.
  • Resilência: Enfrentamos os nossos objetivos com paixão, energia, flexibilidade e determinação.
  • Cliente primeiro: Queremos exceder as expectativas dos nossos clientes oferecendo o melhor serviço e o melhor produto.
  • Sonhadores: Inovação é o nosso caminho. Pensamos grande e diferente para trazer novas ideias que respondam às necessidades dos clientes.
  • Sem medo: Gostamos de desafios, assumindo riscos e transformando-os em oportunidades.

A Telepizza em Portugal

A Telepizza é líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer, onde disponibiliza a entrega do teu pedido sem teres que sair de casa, de forma rápida e cómoda.

Disponibilizamos também o serviço de Take-Away e de refeições em loja, apostando no seu melhoramento, com reestruturações de várias espaços, de modo a garantirem um aspeto acolhedor e moderno para os nossos Clientes.

1992 - A entrada em Portugal deu-se com a primeira loja em Telheiras, Lisboa. Passados mais de 20 anos e atualmente soba a Direção Geral de Rafael Pillado, são já mais de 100 estabelecimentos (40% próprios e 60% franchisados) espalhados um pouco por todos o país.

2005 - Ganhou corpo a assinatura da marca "Momentos Redondos", que se traduzem na facilidade de, com um pouco de imaginação, uma boa companhia e com a Telepizza, se converter qualquer ocasião numa ocasião especial.

2009 - A marca Telepizza em Portugal atinge o estatuto de "marca forte" segundo um estudo conduzido pela Nielsen, junto de 800 consumidores de restauração moderna. Segundo Nielsen, as "marcas fortes" são a exceção e não a norma. Apenas 15% das marcas, a nível mundial, conseguem atingir este patamar.

2010 - Inauguração da nossa loja on-line, que permite realizar encomendas através da Internet na grande maioria de lojas Telepizza. Mais uma vez a pensar nos clientes e na sua comodidade e satisfação, o seu pedido passou a estar à distância de um clique. Desde aí, já lançámos um site mobile com georeferenciação, apps para IOS, Android e Blackberry, já ultrapassámos os 330.000 fãs no Facebook e já chegámos à Vodafone TV, à NOS e à MEO através de uma loja desenhada para o efeito.

2013 - Mais um passo na direção dos nossos clientes e disponibilizámos a nova loja online, mais funcional, apelativa e com tecnologia responsive design (adaptável automaticamente aos diferentes ecrãs de pc, tablet e mobile).

2016 - Numa produção da Plural e da TVI, a Telepizza participa num projeto único de "brand content" - a série juvenil "Massa Fresca", onde a marca está presente de forma completamente imersiva, através de um dos cenários principais (loja Telepizza) e várias personagens, destacando-se a protagonista com o papel de estafeta Telepizza. No Natal do mesmo ano, é lançada a campanha de solidariedade social "O Botão dos Desejos" que consistiu na realização de desejos de Natal, espalhando sorrisos através da ofertas de presentes a crianças carenciadas e da oferta de refeições a instituições de utilidade pública.