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FAQs My Telepizza

Posso participar em My Telepizza sem estar registado?

Não, apenas os utilizadores registados e com o email validado podem participar. Clica aqui para te inscreveres.

Se já estiver registado em www.telepizza.pt, também faço parte de My Telepizza?

Não, só serás membro de My Telepizza se estiveres registado, aceitares as nossas condições e as nossas comunicações comerciais e ofertas personalizadas em função do teu perfil.

É necessário aceitar todas as condições para obter Telepicoins?

Sim e tens de aceitar as nossas condições antes de realizares o teu pedido para que possas desde logo começar a acumular Telepicoins.

O que acontece se eu deixar de aceitar todas as condições?

Se deixares de aceitar todas as condições, todos os Telepicoins acumulados serão eliminados sem possibilidade de recuperação.

Quantos Telepicoins recebo com o meu pedido?

Podes obter entre 1 e 5 Telepicoins, dependendo do valor do pedido. Podes consultar todos os detalhes na secção "Como funciona".

Se eu fizer mais de um pedido por dia, acumulo todos os Telepicoins?

Se fizeres mais de um pedido por dia, só serão contabilizados os Telepicoins correspondentes ao pedido de maior valor. Em pedidos de valor igual, contabilizam-se os Telepicoins correspondentes a um dos pedidos.

Existe um pedido mínimo para receber Telepicoins?

Sim, o pedido deve ser igual ou superior a 7,95€.

Se fizer um pedido na loja ou por telefone, recebo Telepicoins?

Não, deves fazer os teus pedidos através do nosso Site ou App para receberes Telepicoins.

Posso perder Telepicoins?

Apenas se o teu pedido for modificado ou não cumprir os requisitos do programa.

Os meus Telepicoins caducam?

Sim, os Telepicoins têm validade de um ano.

Existem diferentes níveis de clientes?

Sim, existem 3 níveis de clientes, com acesso a diferentes vantagens do programa: Ouro, Prata e Bronze.

O que define o nível dos clientes?

Os níveis serão estabelecidos de acordo com o número de Telepicoins que o utilizador possui:

  • Cliente Ouro: pelo menos 7 ou mais Telepicoins nos últimos 30 dias.
  • Cliente Prata: entre 4 e 6 Telepicoins nos últimos 30 dias.
  • Cliente Bronze: entre 0 e 3 Telepicoins nos últimos 30 dias.

Posso subir ou descer de nível?

Sim, os Telepicoins obtidos nos últimos 30 dias serão tidos em conta para aumentar o nível; para descer de nível, serão tidos em conta os Telepicoins obtidos nos últimos 60 dias.

Porque não consigo aceder a todas as promoções/vantagens?

Dependendo do nível em que te encontrares, poderás aceder a diferentes promoções; quanto mais alto for o nível, mais promoções estarão disponíveis.

Posso consultar os meus Telepicoins? Onde?

Podes consultar esta informação na secção "Meus Telepicoins" deste site, no último email de confirmação do pedido online ou na página de confirmação do pedido.

Por que não estão disponíveis os Telepicoins que acabei de receber?

A verificação do pedido demora 24 horas; durante este período de tempo, os Telepicoins irão apresentar o estado "em curso".

Preciso adicionar mais produtos ao meu pedido para trocar a minha promoção/vantagem?

Apenas no caso da entrega ao domicílio, o pedido deve ser igual ou superior a 7,95€.

Para escolher e usar a minha promoção/vantagem, devo iniciar sessão com o meu nome de utilizador registado?

Sim.

Posso trocar os meus Telepicoins em todas as lojas Telepizza com venda online?

Sim, excepto nas lojas não aderentes à promoção. Caso ainda persistam dúvidas, verifica as condições completas aqui.

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