CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO MY TELEPIZZA

MY TELEPIZZA é o programa de Fidelização que a Telepizza. (adiante designada TELEPIZZA), criou e desenvolveu para oferecer determinadas “Promoções Telepizza” ao cliente do site oficial e da App da empresa.

O presente programa baseia-se na obtenção de Telepicoins (moeda virtual) que podem ser trocadas por produtos Telepizza (adiante designados “promoções Telepizza” ou “promoções”), nos termos e condições previstos neste texto:

1º. QUEM PODE PARTICIPAR

1.1. Para participar no presente programa será necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Aceder ao site www.telepizza.pt ou à App da Telepizza
  • Efetuar o registo
  • Ler a política de privacidade, não ter manifestado oposição a receber comunicações comerciais, nem a ter os seus dados integrados em perfis com o objetivo de receber ofertas personalizadas. Realizar, através de https://www.telepizza.pt ou da App da Telepizza, pedidos com entrega ao domicílio ou levantados na loja, por um valor igual ou superior a 7,05€ (IVA incluído), durante a vigência do presente programa.

1.2. A participação no presente programa pressupõe o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas pelo presente documento.

2º. DURAÇÃO

2.1. O presente programa estará em vigor indefinidamente, enquanto a TELEPIZZA não colocar termo ao mesmo.

2.2. A TELEPIZZA reserva o direito de dar por finalizado o presente programa a qualquer momento, mediante prévia comunicação aos Clientes com pelo menos um mês de antecedência, para que tenham a possibilidade de trocar os seus Telepicoins.

3º. DENOminação DE CLIENTES

3.1. O programa de fidelização estabelece 3 denominações ou níveis de cliente: Ouro, Prata e Bronze. Dependendo da sua classificação, os clientes terão acesso a diferentes promoções do programa.

3.2. Estas denominações ou níveis são estabelecidas em função do número de Telepicoins que o cliente tenha:

  • Cliente Ouro: clientes que tenham acumulado 7 ou mais Telepicoins nos últimos 30 dias.
  • Cliente Prata: clientes que tenham acumulado entre 4 e 6 Telepicoins nos últimos 30 dias.
  • Cliente Bronze: clientes que tenham acumulado até 3 Telepicoins nos últimos 30 dias.

3.3. O número de Telepicoins dos clientes será revisto diariamente, para verificar o nível que lhes corresponda. O cliente subirá ou descerá de nível, tendo em conta o seguinte:

  • Para subir de nível, são considerados os Telepicoins obtidos nos últimos 30 dias. Ou seja, para que um cliente suba de nível (passar de bronze a prata e de prata a ouro) irá dispor de um total de 30 dias para obter os Telepicoins necessários. Estes Telepicoins podem ser obtidos num período de entre 1 a 30 dias.
  • Para descer de nível, são consideradas os Telepicoins obtidos nos últimos 60 dias. Ou seja, para que um cliente desça de nível, são verificados diariamente os Telepicoins obtidos nos últimos 60 dias. A descida de nível é escalonada; ou seja, um cliente Ouro passa para cliente Prata e um cliente Prata passa para cliente Bronze.

NOTA: para o cômputo dos 30 ou 60 dias, será tida em conta a data de registo do cliente em https://www.telepizza.pt ou na App da Telepizza, juntamente com os requisitos indicados no parágrafo 1.1 das presentes condições.

4º. COMO OBTER OS TELEPICOINS

4.1. O cliente poderá obter Telepicoins em função do número de pedidos realizados e do valor médio dos mesmos, sendo que existem cinco escalões:

  • 1º ESCALÃO: pedidos de valores compreendidos entre 7,05 € e 20,99 € = 1 Telepicoin
  • 2º ESCALÃO: pedidos de valores compreendidos entre 21 € e 25,99 € = 2 Telepicoins
  • 3º ESCALÃO: pedidos de valores compreendidos entre 26 € e 30,99 € = 3 Telepicoins
  • 4º ESCALÃO: pedidos de valores compreendidos entre 31 € e 35,99 € = 4 Telepicoins
  • 5º ESCALÃO: pedidos de valores superiores a 36€ = 5 Telepicoins

4.2. Se o cliente fizer mais de 1 pedido por dia, acumulará os Telepicoins correspondentes ao pedido de maior valor.

- Os Telepicoins podem estar:

  • Disponíveis: são os Telepicoins que podem ser trocados e utilizados no próprio dia.
  • Em curso: são os Telepicoins que se encontram em validação, não estando disponíveis para serem trocados durante um período de 24 horas após a sua obtenção.
  • Gastos: são os Telepicoins já trocados e utilizados pelo cliente.

Nota: caso um cliente indique, a qualquer momento, a sua oposição a receber comunicações comerciais e/ou que os seus dados sejam integrados num perfil com o objetivo de receber ofertas personalizadas, não poderá receber as mensagens promocionais necessárias ao funcionamento do programa, perdendo assim todos os Telepicoins, bem como o acesso às promoções relacionadas, não podendo reclamar da Telepizza nenhum tipo de compensação económica ou de qualquer outra índole em relação às promoções ou ao presente programa. Na eventualidade de regressar ao programa (sendo para isso necessário cumprir os requisitos das presentes Condições), o cliente iniciará com a classificação Bronze e com 0 (zero) Telepicoins.

5º. TROCA DOS TELEPICOINS

5.1. O cliente poderá trocar os seus Telepicoins por “Promoções Telepizza” (ver quadro anexo), em função dos Telepicoins obtidas e da classificação (ouro, prata, bronze) que tenha.

5.2. A partir do momento em que o utilizador tenha os Telepicoins necessários para obter as promoções Telepizza, poderá clicar em Vantagem Telepizza (em função dos Telepicoins obtidas) para obter a vantagem associada, em conformidade com as condições indicadas em https://www.telepizza.pt. As promoções estão limitadas ao stock existente nas lojas.

5.3. No caso de promoções Telepizza em que o cliente não tenha de fazer nenhuma escolha prévia, como escolher ingredientes, molhos, etc., se o cliente supostamente escolher a vantagem Telepizza Mousse de Chocolate, os Telepicoins serão diretamente adicionados ao carrinho, sendo subtraídos os Telepicoins necessários. Para as restantes promoções Telepizza (como no caso das pizzas), o cliente deverá realizar o pedido da pizza desejada e, depois de terminada a seleção, estas serão automaticamente adicionadas ao carrinho, subtraindo os Telepicoins necessários.

* O cliente poderá trocar todos os Telepicoins que tenha num único pedido, mas só poderá selecionar uma vez cada promoção disponível para o nível de cliente que tenha.

5.4 INSTRUÇÕES PARA UTILIZAR AS PROMOÇÕES TELEPIZZA:

  • Iniciar sessão em www.telepizza.pt.
  • 1. Selecionar entrega ao domicílio ou levantar na loja (não existe pedido mínimo para levantar na loja).
  • 2. O cliente poderá fazê-lo de diferentes formas, dependendo das ofertas:
    • a) Adicionar diretamente o produto ao carrinho (esta opção permite apenas pedir a pizza média, a pizza familiar, a mousse de chocolate, os bites de camembert, a bebida de 33cl e 1,5L, os pães de alho com queijo, o Häagen-Dazs e os pastéis de nata).
    • b) Ir a Minhas Promos em My Telepizza
    • c) Ir ao separador Ofertas
  • 3. Para a primeira opção do parágrafo anterior, clicar em Finalizar para que apareça à esquerda a troca a aplicar a cada produto. Para as opções “b” e “c”, a troca é feita diretamente.
  • 4. Selecionar forma de pagamento
  • 5. Finalizar pedido

niveis mytelepizza

1) * TELEPIZZA MÉDIA: troca os teus 11 Telepicoins por uma Telepizza média (massa fina, clássica ou integral) até 4 ingredientes. Não acumulável com outras ofertas.

2) * TELEPIZZA FAMILIAR: troca os teus 15 Telepicoins por uma Telepizza familiar (massa fina ou clássica) até 4 ingredientes. Não acumulável com outras ofertas.

3) * 3 PIZZAS MÉDIAS POR 6 € CADA: troca os teus 9 Telepicoins pela promoção de três pizzas médias até 5 ingredientes (massa fina, clássica ou integral) por 6 € cada pizza.

4) * 2 PIZZAS MÉDIAS POR 8 € CADA: troca os teus 6 Telepicoins pela promoção de duas pizzas médias até 5 ingredientes (massa fina, clássica ou integral) por 8 € cada pizza.

5) * 1 MOUSSE DE CHOCOLATE: troca os teus 2 Telepicoins por uma mousse de chocolate. Não acumulável com outras ofertas que incluam mousse de chocolate.

6) * 1 BEBIDA (33 cl): troca as teus 2 Telepicoins por 1 bebida (33 cl). Não acumulável com outras ofertas que incluam bebidas.

7) * 2 PASTÉIS DE NATA: troca os teus 2 Telepicoins por dois pastéis de nata. Não acumulável com outras ofertas ou menus que incluam pastel de nata.

8) * MENU INDIVIDUAL: troca os teus 7 Telepicoins por um menu individual composto por: Pizza individual até 2 ingredientes; 2 pães de alho simples; Bebida 33cl.

9) * MENU INFANTIL (Menu Tribo): troca os teus 5 Telepicoins por um menu infantil. Menu composto por: Primeiro a escolher: 1 Pizza infantil Smile ou 1 Pizza infantil a gosto (1 ingrediente) ou 4 nuggets de frango e batatas dippers + 1 bebida 33cl/20cl (excepto cerveja) + 1 brinde de oferta. Consulta o pedido mínimo para entrega ao domicílio, assim como a disponibilidade de produtos e brindes. Os brindes estão sujeitos à disponibilidade, podendo ser substituídos por outros de valor e características semelhantes (consulta Menu em www.telepizza.pt).

10) * 3 BITES DE CAMEMBERT: troca os teus 2 Telepicoins por três bites de camembert. Não acumulável com outras ofertas ou menus que incluam bites de camembert.

11) * 2 REFRIGERANTES + 2 PÃES DE ALHO: troca os teus 5 Telepicoins por dois refrigerantes de 33cl e dois pães de alho simples. Não acumulável com outras ofertas ou menus que incluam refrigerantes e/ou pães de alho.

12) * 2 PÃES DE ALHO: troca os teus 2 Telepicoins por dois pães de alho com queijo. Não acumulável com outras ofertas ou menus que incluam pães de alho.

13) * 1 HÄAGEN-DAZS: troca os teus 3 Telepicoins por um gelado Häagen-Dazs de 95ml (limitado ao stock existente). Não acumulável com outras ofertas ou menus que incluam Häagen-Dazs.

14) * 1 BEBIDA (1,5L): troca os teus 3 Telepicoins por 1 bebida (1,5L). Não acumulável com outras ofertas que incluam bebidas.

* Promoções válidas em lojas aderentes com venda online e limtadas ao stock existente. Se for escolhida a opção “levantar na loja”, não existirá a obrigatoriedade de realizar um pedido minimo para a utilização da oferta. Se for escolhida a opção “entrega ao domicílio”, tem de ser realizado previamente um pedido mínimo de 7,05€ (consulta o pedido mínimo nas lojas aderentes e em https://www.telepizza.pt).

6º. MECÂNICA DO PROGRAMA DE FIDELIZAçÃO MY TELEPIZZA

Tanto em www.telepizza.pt como na App Telepizza, existe um Microsite com acesso direto a My Telepizza, que permite saber:

  • O que é?: explicação do programa de fidelização, bem como acesso direto ao registo em caso de não ter lido nem aceite previamente a política de privacidade, ou ter manifestado oposição em receber comunicações comerciais e ver certos dados pessoais integrados em perfis destinados a proporcionar ofertas personalizadas. Em caso de falta de alguma destas condições não é possível aceder ao programa.
  • Como Funciona?: infografia que guia o cliente passo a passo, do registo à utilização das ofertas.
  • Como obtenho Telepicoins?: guia para obter Telepicoins.
  • Os meus Telepicoins: o porta-moedas do utilizador, que faz parte do programa de fidelização, onde irá encontrar informação sobre os Telepicoins disponíveis, em curso e gastos.
    • Disponíveis:  Telepicoins que podem ser trocados e utilizados no próprio dia.
    • Em curso:  Telepicoins que estão em processo de validação e não estão disponíveis para troca até passadas 24 horas da sua obtenção.
    • Gastos:  Telepicoins já trocados e utilizados pelo cliente.
  • As Minhas Promos: aqui o cliente terá acesso às promoções disponíveis a partir do momento em que tenha os Telepicoins necessários (Telepicoins disponíveis), podendo clicar na promoção para efetuar o pedido.

No caso das promoções da Telepizza em que o cliente não precise de fazer escolhas anteriores, como escolher ingredientes, molhos, etc., imaginando que o cliente escolhe a opção Mousse de Chocolate, os Telepicoins serão adicionados diretamente ao carrinho, subtraindo os Telepicoins necessários. Nas restantes promoções Telepizza, como é o caso das pizzas, o cliente deve fazer o pedido da pizza desejada e, uma vez concluída a escolha, esta será adicionada automaticamente ao carrinho, subtraindo-se os Telepicoins necessários.

IMPORTANTE: é necessário que o utilizador esteja registado e cumpra as condições indicadas neste programa para ter acesso a ambas as secções: Meus Telepicoins e Minhas Promos.

7º. CONDIÇÕES GERAIS

7.1. Para cada pedido válido de 7,05 € ou mais (IVA incluído), será acumulado um certo número de Telepicoins, dependendo do valor do pedido, independentemente da loja em que o cliente fizer o pedido.

7.2. Apenas os Telepicoins do pedido de maior valor serão acumulados, caso o cliente faça mais de um pedido no mesmo dia.

7.3. Pedidos feitos e subsequentemente cancelados não serão contados como válidos.

7.4. No momento em que um cliente não leia a politica de privacidade, ou manifeste a sua oposição a receber comunicações comerciais e/ou ter os seus dados integrados em perfis de dados com o objetivo de receber ofertas personalizadas, perderá todos os Telepicoins acumulados, bem como o acesso às promoções relacionadas, não podendo solicitar à TELEPIZZA nenhum tipo de compensação financeira ou qualquer outro tipo de compensação relacionado com as promoções ou com o presente programa.

7.5. Caducidade dos Telepicoins: os Telepicoins têm validade de um ano a partir do momento em que são atribuídos. O período começa a ser contabilizado quando os Telepicoins ficam disponíveis para o utilizador na secção Meus Telepicoins.

7.6. Em caso de uso fraudulento, mal-intencionado ou contrário à Lei, a TELEPIZZA não poderá permitir a utilização das promoções, ficando com o direito de reter ou anular os Telepicoins acumulados.

7.7. Os Telepicoins podem ser trocados em qualquer loja Telepizza aderente à promoção e que tenha venda online.

7.8. Acumulável com outras ofertas e/ou promoções, desde que cumpram as condições desta promoção.

Tratando-se o presente programa de fidelização de uma campanha comercial que se baseia no perfil dos dados do cliente, tal implica necessariamente que o participante aceite receber comunicações comerciais do grupo Telepizza e que alguns dos seus dados pessoais sejam integrados em perfis de consumo de modo a permitir oferecer um tratamento personalizado ao cliente e, consequentemente, fazer-lhe chegar as promoções mais adequadas, de acordo com o estipulado nos pontos prévios.

Se, enquanto cliente TELEPIZZA, tiver concordado em receber comunicações comerciais, mas não tiver manifestado a sua oposição à integração de dados pessoais em perfis de consumo, por parte do grupo Telepizza para o envio de ofertas personalizadas, irá receber um e-mail que lhe oferece a possibilidade de participar neste programa, devendo desmarcar a caixa que se opõe à criação de um perfil dos seus dados e ao envio de ofertas personalizadas.

RESPONSÁVEL

Identidade: Telepizza Portugal - Comércio de Produtos Alimentares, S.A. (NIF 50279651)

Morada: Rua Marcos de Assunção, nº 6, Edifício 2, Piso 3, Escritórios 3.05 e 3.06, 2805-290 Almada

Telefone: 808 200 031

Correio eletrónico: apoio.cliente.pt@telepizza.com 

FINALIDADE DO TRATAMENTO

Conforme indicado na política de privacidade do site da TELEPIZZA (www.telepizza.pt), lembramos que a TELEPIZZA trata as informações fornecidas pelas partes interessadas com o objetivo de enviar informações ou comunicações comerciais, por qualquer meio, sobre os produtos e/ou serviços da entidade, bem como adaptar as ofertas comerciais às preferências do cliente, com base no estudo e segmentação das suas informações pessoais e comerciais, entre as quais esta campanha comercial.

BASE LEGITIMADORA

Base legitimadora: a relação contratual na qual, enquanto cliente, se torna parte ao realizar um pedido, bem como o interesse – legítimo – que a TELEPIZZA tem em desenvolver essa relação contratual, estabelecendo referências para um contacto mais personalizado, designadamente através do estabelecimento de perfis de consumo, enviando também comunicações personalizadas promocionais, com vista à promoção de produtos e serviços idênticos aos primeiro contratados, sem prejuízo do direito que os clientes conservam de, a qualquer momento poderem solicitar a eliminação ou o apagamento desses dados, para uma ou mais dessas finalidades. Não obstante o acima indicado, em caso de oposição aos tratamentos acima indicados, deixará de poder aceder e participar nas diferentes ações e funcionalidades do programa de fidelização, incluindo a entrega de ofertas e promoções correspondentes a cada caso.

CONSERVAÇÃO

Os dados pessoais fornecidos serão mantidos pelos prazos estabelecidos na Politica de Privacidade, desde que o cliente não solicite a sua exclusão ou cancelamento em momento anterior.

DESTINATÁRIO DOS DADOS

Os dados de clientes recolhidos no âmbito da obrigação legal de emitir fatura serão transmitidos à Autoridade Tributária portuguesa. Os demais dados de clientes poderão ser transmitidos a outras empresas do grupo ou da cadeia TELEPIZZA, ou ainda a outros parceiros a que a Responsável do tratamento recorra para assegurar a concretização das finalidades acima enunciadas.

EXERCÍCIO DE DIREITOS

Para o exercício dos direitos de acesso, retificação ou supressão, limitação, oposição ao processamento dos seus dados ou o direito à portabilidade dos seus dados, o utilizador pode contactar a TELEPIZZA por escrito, por via postal, indicando na carta “Proteção de dados”, ao cuidado do Apoio ao Cliente sito na Rua Marcos de Assunção, nº 6, Edifício 2, Piso 3, Escritórios 3.05 e 3.06, 2805-290 Almada ou por correio eletrónico: apoio.cliente.pt@telepizza.com.

Para se assegurar que os pedidos são feitos pelos legítimos titulares, a TELEPIZZA pode tomar as medidas adequadas à respetiva identificação.

O interessado, especialmente quando não tenha obtido uma resposta satisfatória no exercício dos seus direitos, tem o direito de apresentar uma reclamação perante a autoridade nacional de controlo, sendo esta, no presente caso, a Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Antes de enviar tal reclamação, o interessado pode contactar a TELEPIZZA através das vias descritas supra.

8º. REsPONSABILIDADES

A TELEPIZZA não incorre em nenhum tipo de responsabilidade se as “promoções Telepizza” não forem recebidas, segundo os requisitos estabelecidos no presente programa.

9º. MODIFICAção DAS PRESENTES CONDIções Do PROGRAMA

A TELEPIZZA reserva-se o direito de modificar, suspender ou cancelar, total ou parcialmente, as condições e/ou o presente programa.

10º. Direito de ELIMINAção DE PARTICIPAções FRAUDULENTAS

A TELEPIZZA reserva-se o direito de eliminar a qualquer momento qualquer participante que defraude ou altere o bom funcionamento e o curso normal e regulamentar desta ação promocional ou que não cumpra estas condições. A TELEPIZZA pretende que todos os participantes, participem em condições de igualdade nesta ação promocional e com estrito respeito pelas regras de boa fé.