Passatempo de cinema

 

Regulamento:

1. O presente passatempo realiza-se no dia 5 de março de 2017 entre as 11:00 e as 23:59.

2. Neste passatempo apenas poderão participar indivíduos maiores de 18 anos, residentes em Portugal e deverão ser seguidores da página de Facebook da Telepizza Portugal.

3. Para participar, os concorrentes deverão completar a frase: “A Telepizza é a melhor porque ________________ e ainda me oferece convites duplos para as antestreias dos melhores filmes em parceria com os cinemas NOS”.

4. As participações do passatempo deverão ser da autoria dos participantes. Caso não seja respeitada esta indicação poderão ser desqualificadas do passatempo.

5. O prémio deste passatempo consiste em:

> 10 convites duplos para a antestreia do filme “A autópsia de Jane Doe” em Lisboa, Cinemas NOS Colombo a 7 de março pelas 21h30.

> 10 convites duplos para a antestreia do filme “A autópsia de Jane Doe” no Porto, Cinemas NOS Parque Nascente a 7 de março pelas 21h30;

6. Os resultados serão publicados no dia 6 de março de 2017, no Facebook da Telepizza Portugal.

7. A escolha do vencedor mais criativo será feita por um Júri composto por elementos da equipa da Telepizza Portugal.

8. Uma vez anunciados, os vencedores têm 24h para enviar uma mensagem privada para a página de Facebook da Telepizza Portugal com o seu nome, número de B.I./CC e telefone de forma a se proceder ao envio do prémio. Caso estes dados não sejam fornecidos num prazo de 24h, o vencedor pode perder o direito ao prémio.

 

OUTRAS DISPOSIÇÕES

1. A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstos no presente Regulamento.

2. Apenas serão consideradas válidas as participações que cumpram com o disposto no presente Regulamento reservando-se a Telepizza Portugal o direito de eliminar toda e qualquer participação que não se encontre em conformidade com o mesmo.

3. No presente passatempo não serão consideradas válidas as participações que a Telepizza Portugal considerar que vão contra os seus princípios e valores, com conteúdo considerado inadequado, atentatório da moral pública, dos bons costumes ou de quaisquer crenças e/ou convicções religiosas, políticas ou ideológicas, que não respeitem a legislação vigente ou que tenham carácter difamatório ou injurioso.

4. Não serão admitidos no passatempo os sócios, administradores ou trabalhadores da promotora, bem como todos os trabalhadores e colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas neste passatempo.

5. Em caso de dúvida sobre o Passatempo, o participante poderá enviar as suas questões por mensagem privada para a página de Facebook da Telepizza Portugal.

6. Os prémios atribuídos no presente passatempo não poderão ser convertidos em outros prémios ou em dinheiro.

7. A submissão da participação nos termos previstos, no presente Regulamento, pressupõe e implica a declaração tácita de que o participante é autor do que enviou, e de livre e espontânea vontade, e sem exigir qualquer contraprestação, autoriza a sua divulgação, publicação, utilização, reprodução e exploração pela Telepizza Portugal, por qualquer meio e em qualquer suporte, de forma exclusiva e sem limite temporal, bem como, que os conteúdos enviados resultam da criação original do participante, inédita, que não participou noutro passatempo ou concurso, de modo a que não dê lugar a reclamações por violação de direitos de propriedade industrial por parte de terceiros ou pela própria Telepizza Portugal, assumindo o participante todas as responsabilidades de qualquer reclamação neste sentido.

8. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo, será considerada fraudulenta, sendo consequentemente excluída da ação.

9. A Telepizza Portugal reserva-se ao direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fator externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

10. Os casos omissos no presente Regulamento serão alvo de análise e decisão por parte da Telepizza Portugal não podendo haver recurso sobre a mesma.

11. O fornecimento dos dados pessoais dos participantes vencedores é obrigatório.