XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX'width='0'style='display:none;visibility:hidden'> Passatempo Match Perfeito Telepizza - Telepizza
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Regulamento Passatempo Match Perfeito

REGULAMENTO

 

1. Entidades responsáveis pelo passatempo

 

A SUMOL+COMPAL Marcas, S.A., com sede na Rua Dr. António Eusébio, 24, 2790-179 Carnaxide, matriculada sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 505 042 037, na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de € 40.000.000,00, adiante designada SUMOL+COMPAL e a Telepizza Portugal, Comércio de Produtos Alimentares, S.A. (doravante Telepizza Portuga l)., com o NIPC 502796251, matriculada sob o mesmo número na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, são as promotoras do presente passatempo, designado por “Match Perfeito!”, adiante designado apenas por “Promotora”.

 

O passatempo obedecerá aos termos e condições que a seguir se indicam:

 

2. Período de duração do passatempo

 

O passatempo decorrerá no período das 00h01 do dia 3 de Outubro às 23h59 ao dia 27 de Dezembro de 2023.

 

3. Destinatários

 

3.1. Para garantir justiça na igualdade de circunstâncias de participação, este passatempo destina-se ao consumidor final, residente em Portugal Continental e ilhas, com idade igual ou superior a 18 anos, sendo interdita a participação por parte de qualquer retalhista, distribuidor intermediário ou funcionário das lojas aderentes.

 

3.2. Não serão admitidos ao passatempo os sócios, administradores ou empregados das Promotoras, ou dos parceiros envolvidos no passatempo, bem como os seus familiares directos ou os seus respectivos cônjuges.

 

 

4. Prémios

 

4.1. No âmbito do presente passatempo serão atribuídos ao longo de 5 períodos temporais os seguintes prémios:

Aos vinte primeiros classificados da semana: Adesões Anuais Eleven DAZN (Este passe está disponível em www.dazn.com e pode ser visto em qualquer device* ou através das boxes dos Operadores)

Do 21º ao 40º classificados de cada semana:  Adesões Mensais Eleven DAZN (Este passe está disponível em www.dazn.com e pode ser visto em qualquer device* ou através das boxes dos Operadores)

 

4.2. Os prémios correspondentes à campanha objecto do presente regulamento, não poderão ser convertíveis em outros prémios nem em dinheiro.

 

4.3. O direito aos prémios é pessoal e intransmissível.

 

4.4. Este passatempo não afetará de nenhuma forma o preço do produto.

 

5. Condições de participação e atribuição de prémios:

 

5.1. O participante deverá acumular consumos em compras do Menu “Match Perfeito!” disponível na App Telepizza.

 

  • Para efeitos de participação serão admitidas somente os consumos via app nos períodos estabelecidos para premiação.
  • Para efeitos de atribuição dos prémios semanais, serão sempre considerados os pontos acumulados na semana vigente.

·        O mesmo participante durante a semana vigente em que concorrer poderá comprar um ou vários menus “Match Perfeito!” via app Telepizza, de forma a acumular valor de consumo.

·       O registo da participação na app Telepizza, a veracidade da informação registada e a correta e válida compra do menu “Match Perfeito!” é da inteira responsabilidade do participante.

  • Atribuição de Prémios:

 Serão atribuídos aos primeiros participantes de cada período estabelecido que tiverem registados um maior consumo em compras válidas (menus “Match Perfeito”), e de acordo com as regras definidas neste regulamento.

 

  • Os prémios serão atribuídos, conforme a seguinte quantidade e ordenação na tabela abaixo indicada:

 

PERIODO

ANUIDADE ELEVEN DAZN

MENSALIDADE ELEVEN DAZN

 

03-10 A 24-10

20

20

 

     25-10 A 07-11

20

20

 

08-11 A 28-11

20

20

 

29-11 A 12-12

20

20

 

13-12 A 27-12

20

20

 

      

            

            

 

            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Se, em determinada semana, os prémios não forem todos atribuídos, os mesmos transitarão para a semana seguinte e assim sucessivamente.

 

5.2. Para participar, os participantes deverão aceder a app Telepizza, disponível para iOS e Android e registar os seus dados com os seguintes campos obrigatórios:

 

  • Nome e Apelido;
  • E-mail;
  • Idade;
  • Contacto Telefónico;

 

5.3. O consumidor pode participar ilimitadamente, desde que consuma o menu “Match Perfeito!” via app Telepizza.

 

5.4. Deverão participar sempre com os mesmos dados a fim de habilitar-se aos prémios periodicais através de ranking. O escrutínio será feito pelo e-mail de participação.

 

5.5. Ao participar está a autorizar que o seu nome seja publicitado nas redes sociais da Promotora (Instagram e Facebook) e site e app, caso necessário.

 

 

6. Entrega do prémio

 

6.1. Os vencedores semanais serão contactados pela Promotora a partir da 4.ª feira da semana seguinte, através do endereço de e-mail e deverão responder no prazo de 48 horas com o envio de um documento de identificação a fim de se poder confirmar a sua identidade e maioridade ou qualquer outra documentação razoavelmente exigida.

 

6.2. No caso de um potencial vencedor não responder no prazo de 48 horas desde o contacto inicial ou não apresentar a documentação solicitada, a Promotora reserva-se o direito de desqualificar o potencial vencedor e de não lhe entregar o prémio, passando o mesmo para o participante classificado logo a seguir e assim sucessivamente até o último dia do passatempo, tendo estes o mesmo prazo de 48 horas para responder.

 

6.3. Após a validação dos vencedores, os prémios serão enviados via e-mail.

 

7. Disposições Gerais

 

7.1. A Promotora não se responsabiliza por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, danificadas ou mal endereçadas; pela impossibilidade de participação na promoção devido a erros de rede; ataques e/ou avarias no sistema.

 

7.2. Os participantes devem entrar na promoção utilizando o seu nome legal. A Promotora reserva-se o direito de desqualificar qualquer participante que utilize vários nomes e de obrigá-los a devolver qualquer prémio que possam ter ganho. A Promotora verificará a elegibilidade dos participantes e exigirá as informações que considerar necessárias para esse fim e o prémio poderá ser retido até que a Promotora esteja satisfeita com a verificação.

 

7.3. As participações que não reúnam as condições previstas no presente regulamento não serão consideradas como válidas para o passatempo.

 

7.4. Todos os vencedores que recebam o seu prémio autorizarão a Promotora, na qualidade de parceira deste passatempo, a divulgar o seu nome e imagem para quaisquer fins de informação do passatempo “Match Perfeito!”, em qualquer meio de comunicação e redes sociais, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação.

 

7.5. O vencedor está proibido de revender direta ou indiretamente qualquer prémio que ganhou no presente Regulamento.

 

7.6. A Promotora não se responsabiliza pelos e-mails que sejam encaminhados para o lixo eletrónico/ spam ou pelo extravio de prémios.

 

7.7. Todas as formalidades constantes do presente regulamento são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio nele previsto, pelo que a respetiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes.

 

7.8. A participação no presente passatempo pressupõe e implica o conhecimento e a aceitação dos termos e condições previstos no presente Regulamento.

 

7.12. Em casos omissos neste presente regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela Promotora.

 

8. Informação adicional

 

a) A Promotora reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua afixação na sede da Promotora, ou na app Telepizza.

b) Este regulamento pode ser consultado através do site https://www.telepizza.pt/

c) Dados Pessoais:

A Promotora garante a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes. O fornecimento dos dados pessoais é obrigatório, sendo necessários para a gestão do passatempo. Caso o/a Participante opte por não fornecer os dados supracitados, a sua participação no Passatempo será inviabilizada, uma vez que a recolha e o processamento dos seus dados pessoais constituem um requisito essencial para a sua participação e entrega do prémio. O consentimento do participante é condição de legitimidade para o tratamento dos dados pessoais. Ao participar no Passatempo está a prestar o consentimento ao tratamento dos dados pessoais.

d) Política de Privacidade:

1. Nos termos do disposto na Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, (“Lei da Proteção de Dados Pessoais”), informamos que todos os dados pessoais por si fornecidos serão incluídos num ficheiro automatizado denominado por “Match Perfeito!” pelo qual a Promotora será responsável. Ao fornecer os seus dados pessoais, o concorrente declara que os mesmos são verdadeiros, tanto quanto é do seu conhecimento.

2. Os dados cedidos serão processados informaticamente e conservados pelo período de até dois meses após o términus do passatempo, destinando-se à gestão do passatempo, designadamente permitir o contacto dos participantes vencedores e respetiva entrega dos prémios, realizar diversas ações no âmbito do passatempo.

3. Caso o participante pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição ou portabilidade dos seus dados pessoais (quando aplicável), deverá deverá contactar a TELEPIZZA por escrito, por via postal, indicando na carta “Proteção de dados”, ao cuidado do Apoio ao cliente sito na Praça Movimento das Forças Armadas, n.º 5B, 1.º Esq., 2800-171 Almada ou por correio eletrónico: apoio.cliente.pt@telepizza.com

4. O Participante pode, ainda, a todo o tempo, retirar o consentimento que agora é prestado, o que não comprometerá a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.

5. O participante tem o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, nomeadamente a Comissão Nacional de Proteção de Dados ou outra entidade que a venha a suceder nas suas atribuições.

6. A Promotora compromete-se a respeitar e a fazer respeitar, pelos seus colaboradores, as estipulações legais relativas ao tratamento e proteção de dados pessoais.

7. A Promotora apenas utilizará os dados para fins estatísticos, realização de atividades de marketing e futura correspondência das marcas da SUMOL+COMPAL, nas situações em que o participante assim o autorize através de consentimento expresso no momento do fornecimento dos seus dados.

8. Os dados pessoais dos participantes serão tratados apenas para esse efeito, estando em qualquer caso garantida a confidencialidade e segurança dos mesmos.

 

10. Disposições Adicionais Relativas a Fraude e Exclusão

 

A Promotora reserva-se o direito de desclassificar/excluir os utilizadores que deliberadamente se registem com dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras e o espírito da promoção ou realizem alguma tentativa de hacking (fraude informática), bem como proceder judicialmente contra os prevaricadores com base na Lei da Criminalidade informática (Lei nº109/2009), da qual se transcrevem os seguintes artigos:

 

“Artigo 3.º, nº 1– Falsidade informática

Quem, com intenção de provocar engano nas relações jurídicas, introduzir, modificar, apagar ou suprimir dados informáticos ou por qualquer outra forma interferir num tratamento informático de dados, produzindo dados ou documentos não genuínos, com a intenção de que estes sejam considerados ou utilizados para finalidades juridicamente relevantes como se o fossem, é punido com pena de prisão até 5 anos ou multa de 120 a 600 dias.”

Artigo 6.º, nº 1 – Acesso ilegítimo

Quem, sem permissão legal ou sem para tanto estar autorizado pelo proprietário, por outro titular do direito do sistema ou de parte dele, de qualquer modo aceder a um sistema informático, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.

 

Carnaxide, 2 de outubro de 2023

 

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