Por ti, pelos nossos, por todos. Somos responsáveis.

Nestes dias de extraordinária dificuldade que estamos a viver, todos temos que dar um passo em frente para que, juntos, consigamos travar a expansão do COVID-19.

Todos os cidadãos devem seguir as instruções das Autoridades de Saúde insistindo numa ação: ficar em casa. Os profissionais de saúde continuarão a demonstrar o seu inesgotável compromisso fazendo frente a esta epidemia. As entidades de segurança irão proteger-nos como sempre fizeram. Esta luta contra o vírus inclui-nos a todos e a Telepizza está empenhada nessa luta.

Agora, mais do que nunca, somos responsáveis:

Perante a sociedade:

Colaborando com as autoridades de saúde e implementando as medidas necessárias para travar a expansão do Covid-19.

Perante os Clientes:

Mantemos o serviço de entrega ao domicílio, de acordo com as indicações das autoridades e de forma a garantir a segurança dos nossos produtos desde a confeção até à entrega.

Perante os nossos colaboradores:

Ativando os mais estritos protocolos de segurança que cada circunstância exija. Os nossos mais de 2.200 colaboradores são a razão pela qual a Telepizza é uma grande equipa que, nas circunstâncias mais difíceis, continua a estar onde é necessária.

Uma vez mais, queremos agradecer a confiança que os Clientes depositam na Telepizza. Sabemos que cada vez que nos pedem os nossos produtos, colocam nas nossas mãos a alimentação e a saúde das suas famílias. Obrigado por confiarem na Telepizza.

Como se processa o nosso serviço de entrega atualmente?

  • 1.

    O Cliente pede e, idealmente, paga pela nossa web ou app. Quando tal não for possível, recomendamos o pagamento por multibanco, cujo equipamento será desinfetado a cada novo pedido. Os pedidos por telefone também se mantêm disponíveis.

    Compra web o app
  • 2.

    O distribuidor lava as mãos com desifetante recomendado e coloca luvas antes de realizar a entrega. Adicionalmente faz a entrega à porta do Cliente com o capacete colocado.

    Higiene
  • 3.

    O distribuidor informa o Cliente que o pedido já chegou.

  • 4.

    Quando chega à porta do Cliente, o distribuidor coloca o pedido em frente à porta.

  • 5.

    O pedido é colocado sobre uma caixa vazia. Assim evitamos que os produtos toquem no solo.

    Caja vacía
  • 6.

    Imediatamente o distribuidor afasta-se a uma distância mínima de 2 metros e espera que o Cliente recolha o produto. Em caso de impossibilidade de pré-pagamento, o distribuidor procede à cobrança do pedido, mantendo o maior afastamento possível do Cliente, recomendando-se o pagamento através de multibanco.

    Distancia mínima 2 metros
  • 7.

    Após o Cliente recolher o seu pedido e voltar para casa, o distribuidor recolhe a caixa vazia para inutilização.

     

    No caso dos pedidos take-away (levantamento na loja) encontrarás todas as medidas de segurança adotadas expostas na tua Telepizza.

     

FAQS

Em que consiste o atual serviço de entrega ao domicílio da Telepizza?

Para fomentar que as pessoas cumpram com o dever de recolhimento, o nosso atual serviço de entregas ao domicílio segue um estrito protocolo para garantir a segurança dos nossos distribuidores e Clientes, minimizando as necessidades de contacto no momento de entrega.

Como funciona este serviço?

  • 1.O Cliente pede e, idealmente, paga através da nossa Web ou App. Na impossibilidade de pré-pagamento recomendamos o uso de multibanco, cujo equipamento é desinfetado a cada novo pedido. Os pedidos por telefone também se mantêm disponíveis.
  • 2.O distribuidor usa desinfetante de mãos antes de realizar a entrega. Adicionalmente, vai munido de capacete e luvas.
  • 3.O distribuidor informa o Cliente que o pedido já chegou.
  • 4.Quando o distribuidor chega a casa do Cliente, coloca no chão em frente à porta uma caixa Telepizza vazia.
  • 5.O pedido é colocado sobre a caixa vazia. Assim evita-se que os produtos toquem no solo.
  • 6.Imediatamente o distribuidor afasta-se a uma distância mínima de dois metros e espera que o Cliente recolha o pedido. Na impossibilidade de pré-pagamento, o distribuidor procede à cobrança do pedido mantendo a maior distância possível.
  • 7.Após o Cliente recolher o produto e voltar para dentro de casa, o distribuidor recolhe a caixa vazia para a respetiva inutilização.

 

Que outras medidas a Telepizza está a tomar para proteger os seus trabalhadores e Clientes?

A máxima prioridade da Telepizza é garantir a todo o momento a segurança e bem-estar de todos os seus funcionários e Clientes. Por este motivo, foi criado um Comité de Crise da companhia que estabeleceu as seguintes medidas e protocolos de segurança e higiene das suas lojas:

  • -Lavagem de mãos frequente com desinfetante. Após a lavagem, aplicação de solução à base de álcool.
  • -Aumento das medidas de limpeza e desinfeção nos centros de trabalho e fardamentos, incluindo caixas das motas, punhos das motas, bolsas térmicas, capacetes e terminais de multibanco.
  • -Todo o funcionário que padeça de sintomas, mesmo que leves e sem confirmação de COVID-19, é enviado de imediato para casa e deve contactar com as autoridades sanitárias para realizar os exames necessários.
 

Estas medidas estão sob constante avaliação e podem ser atualizadas a qualquer momento.

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